bilateral

CASES

icon-títulos
Nossos Cases
  • Claro - Interlagos
  • Claro - Morumbi
  • Fast - Pamplona
  • JBL
  • Riachuelo - Morumbi / SP
  • Motorola
  • Nagem / Salvador
Claro / Interlagos
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
Claro | Morumbi
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
Fast / Pamplona
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
JBL
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
Riachuelo – Shopping Morumbi / SP
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
Motorola
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
Nagem / Salvador
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.