bilateral

  • MOD703
  • MAX HS
  • MAX 702
  • MAX 708S-V2
  • MAX 801-V2
  • BOX 705
MOD703
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
MAX HS
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
MAX 702
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.

MAX 708S – V2

A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.

MAX 801 – V2

A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.
BOX 705
A melhor experiência de compra aliada a segurança dos produtos nos pontos de venda, aumentam consideravelmente o faturamento das lojas, podendo gerar aumentos acima de 30% nas vendas. Os produtos expostos e energizados aumentam as taxas de converção no PDV e diminuem as perdas devido a redução no manuseio dos produtos do estoque para apresentação aos clientes.